quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amostras Lucio

Desde que pesco Lúcios que tenho um amostra favorita, julgo que todos nós temos uma favorita chamada "safa grades".

Lucky Craft B´FREEZE
Eu adoro a B´FREEZE


















Mas para alem desta tenho outra mas de uma marca por todos conhecida Rapala, Xad Rap floating. Muito boa em baixios ou zonas de muita lenha e erva, com uma magnifica natação. Podendo ser trabalhada de três formas: ao toques ligeiros com paragens, com um recolher ligeiro e até mesmo misturando as duas coisas em simultâneo com pequenos toques e um arranque dando a ideia que estamos a fugir e com pequenas paragens.

XAD RAP
Esta bela amostra com algumas das cores que nos vai habituando a RAPALA

Bem para finalizar esta msg e para ficarem com um cheirinho das amostras com que pesco, aqui fica aquela com que pesco com mais frequência por vários motivos, económicos, são muito mais baratas se as perdemos fica barato repor a amostra no colete, bastante versátil é a amostra todo terreno que pode trabalhar entre as ervas que não fica lá e ainda podendo ter 62 gr largos lançamentos faço com esta amostra, mas tenho pescado muito mais com 34 gr é bastante mais regular. Simplesmente a amostra que me dá mais Lúcios.

 
Gostaria desde já pedir ao leitores que possam comentar e dizer o que acham e se pensam da mesma forma. Já agora que tipo de amostras usam?

Sem comentários: