segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O meu Quintal

Barragem – Dia 08 Julho 2011 sexta-feira lá fui eu tentar a minha sorte mas para mal dos meus remédios. Entrei pelo fundo do paredão e só tirei Lucíos de pequeno tamanho. Fui até ao fundo numa tentativa de tirar alguma coisa de bom porte mas nada quis a minha amostra.

Depois de tirar três pequenos de frente a ilha tentei a minha sorte com amostras maiores 34gr com possibilidade de lançar mais longe. Nada deu resultado tendo eu tentado vários tamanhos e varias cores, de volta ao paredão com um vinil senti vários toques dando a ideia que de bom tamanho se tratava mas não cravou. Ainda tentei o outro lado para conhecer melhor a zona naquela altura do ano, mas não tive sorte não conhecia a zona que ainda tinha muitas ervas na frente. 

A barragem baixou cerca de 1 metro mas ainda tem bastante para baixar.

Os maiores ficaram maiores se pescarmos sem morte. Portanto sem nada na algibeira vim para casa feliz da vida por pelo menos ter contactado com a Natureza.

Sem comentários: