quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Barragem Azibo

Mais uma pescaria dia 23 Outubro António 1 Lúcio eu 6 hehehehe o António estava danado. Para quem conhece o Azibo: fomos de manha directos para a zona do miradouro. Entrei dentro da reserva com a carrinha e ficamos junto de uma cabana dos caçadores. Depois entrei pela margem direita, muito baixa sem oferecer grande dificuldade na deslocação mas com muita lenha e erva na agua, o que me indicava uma boa população de lúcios e bem grandes na área. Primeiros lançamentos e nada, troca de amostra dois ou três lançamentos e zás um bom lúcio com cerca de 55 cm belo lúcio. Um telefonema ao camarada e ele já me informava que pela margem esquerda não tinha dado nada. Continuei a faina e zás mais um e mais meia dúzia de lançamentos e zás outro, foram três os que tirei até voltar a estar com o meu camarada.

 De tarde fomos para Vale de Prades saímos da vila e entramos depois de um cruzeiro num caminho de terra a esquerda e ai sim um dos melhores sítios para a pesca nesta altura, pois no inverno deverá ser de difícil acesso para pescar. 

Os dois primeiros lançamentos com Xad Rap nada mudei de amostra e zás tirei ai mais um junto aos pés do meu amigo António.

Com esta ele ficou mesmo danado.

Final da faina de regresso a casa com calma e tranquilidade pois a viagem é longa vínhamos pelo caminho a fazer o briefing e no cômputo geral correu bem a pesar de pouco peixe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo, é Vale de Prados..